sexta-feira, junho 22

INDIGNAÇÃO E DOR




Esta é a minha mensagem!






De indignação, de dor, de profunda tristeza que jamais cessará pela perda da minha filha, ANA CAROLINA CORDOVIL HEIDERICH SILVA, que teve sua vida ceifada por médicos e profissionais irresponsáveis que vivem do derramamento do sangue e das lágrimas dos pacientes que nesta (clínica de Repouso Santa Isabel LTDA) são confinados e torturados tanto fisicamente como emocionalmente.






Até quando os Diretores e Responsáveis por ela, irão manipular a maioria das autoridades e enganar o povo com um Manual que,se funciona, é só na esfera particular. Porque o que funciona no nesta clínica, (SUS )são as drogas(os neurolépticos)para manter ordem.






Nunca imaginei que minha filha estivesse correndo risco de morrer.


Não havia motivo pra isto.






Ela estava ali dentro somente há 08 dias! (26/11/2006 a 04/12/2006.






Até quando os pacientes e seus parentes vão ser inibidos de denunciar, como fui até ameaçada por uma das Assistentes Social, Eliane Silva Moreira que me disse: Se a senhora ficar nervosa as coisas vão piorar pro seu lado?






Um delegado que some com o inquérito.






O outro que acredita na justiça e o outro que prefere a omissão. Será que seria assim com um dos "SEUS"?






Até quando esta clínica irá fazer suas vítimas?


Até quando "mães" como "eu", pais, famílias, irão conviver com descaso de uma sociedade "podre", "hipócrita"?






Médicos que esqueceram do juramento que fizeram e hoje só pensam no quanto vão ganham por cada cabeça?






Médicos que em seus consultórios, particulares , não são os mesmos que entram dentro dos H. Públicos?






Minha filha não era louca, nem dependente químico. Ela tinha surtos, comportamento compulsivo. Se eu soubesse que esta clínica não passa de um "MANICOMIO"... Não posso continuar calada. É UMA DOR QUE NÃO PASSA!!!

Nercinda Claresminda. Heiderich

Nenhum comentário:

Postar um comentário