sábado, abril 3

Carta de Ana Carolina para Tia Cecéu


Alto Caparaó, 29 de maio de 2006

Olá! Tia Cecéu!Gosto de ver o seu programa, de ouvir as histórias que a senhora conta. Gostaria de conhece-la, mas sei que é muito difícil, pois moro no interior de minas gerais numa cidade chamada Alto Caparão; na região sudeste, zona da mata, e a distância é muito grande, mas não importa já que consigo apreciar o seu programa pela televisão.

Gosto muito do seu cd, os joguinhos das vitaminas, se possível gostaria de receber um em minha casa, para que eu pudesse ouvi-la com mais freqüência .O meu maior objetivo é pedir que a senhora coloque o meu nome em suas orações pois tenho diabetes, estou fazendo uma dieta mais tenho dificuldades e estou com 46 kilos a mais que o meu peso, sendo que o meu peso normal é 46 kilos, pois meço 1,47 de altura e preciso controlar mais a minha alimentação, para que eu possa emagrecer, mais a s dificuldades são tantas, confio primeiramente em meu Deus, e que através das suas orações, juntamente com o seu esposo, Pastor Fernando Iglesias, Deus com certeza irá me conceder essa benção.

Diz o medico, José Antônio Januário (endocrinologista) que essa diabete pode ser curada mas não deu tanta certeza, mas sei que o meu Deus pode me curar por que ele é o Deus dos médicos e o Deus dos impossiveis.Essa diabete minha é tipo 2.Obs: Não pertenço a igreja adventista, mas tenho freqüentado com a minha mãe. Sou evangélica e pertenço a igreja Fé e Libertação.Estou com 96 kilos e preciso emagrecer.

Ore por mim.Gosto muito de cantar na minha igreja(sozinha) mas estou desanimada. Por favor ore por mim, para que eu possa ficar mais animada.Ore também por mim por que eu sou muito nervosa, eu não quero ficar assim.

Eu quero ser mansa, como Jesus foi, por que Deus disse assim. Vós sejais manço e humilde de coração por que eu fui manso e humilde de coração. Ame glória ao rei estou lhe mandado minha foto, para que a senhora possa tem uma idéia de como eu sou.Ore por mim também porque eu tenho pressão alta.Graças a Deus nós somos evangélicos, e conhecemos a palavra do senhor,pois, ela nos satisfaz. Amém gloria a deus. Bendito seja o seu nome aqui na terra.

Espero receber uma cartinha do seu programa. Ficarei muito contente se isso acontecer.Minha mãe falou que viu na televisão que a senhora tem uma coleção de revistinhas. Se puder mande uma para mim.Estou deixando um versículo para você; não sei se você vai gostar mas que esse versículo posso te lembrar de Jesus cristo. Amém glórias a Deus Versículo;
1- Na casa de meu pai á muitas moradas, se assim não fora dito, eu não teria dito vou prepara-vos lugar.
2- E quando eu for e vos preparar o lugar voltarei e vos receberei para mim mesmo para que onde eu estiver estejais-vos também.

Que assim seja da vontade de Deus; nós temos que nos preparar!
3- Você já está preparada?
4- Despeço-me agradecida.
5- Despeço-me na santa paz do senhor Jesus. Não esqueça de orar por mim. E que a paz de Deus reine em nossos coraçõesVou manda uma foto também de quando eu estava com 93 kilos. Despeço-me e agradeço na santa e gloriosa paz de Jesus. E que a paz do nosso senhor e salvador Jesus cristo reine em nossos corações. Que Deus possa te abençoar muito, como ele tem te abençoado.Um abraço carinhoso de ANA CAROLINA CORDOVIL HEIDERICH. Este corinho eu gosto muito tia Cecéu.

Sou feliz por que sou de cristo (bis3)
Aleluia gloria a DeusFique com Deus
Jesus te ama e eu também.
Ele ama a mim também,
E ele ama a todos nós

Beijos de Ana Carolina Cordovil Heiderich Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário