domingo, julho 3

https://www
Outlook.com Exibição Ativa
Testemunho - Sebastião Ventury Baptista
00:29:39
Adicionado em 23/10/2015
13 exibições
Olha só, quem está o púlpito! O Dono do Holocausto, Clinica de Repouso Santa Isabel LTDA, Sebastião Ventury Baptista. Ali os pacientes, internados pelo SUS, não passam de mercadorias. Um mentiroso! um coronel, assassino, cuja única diferença, é que se formou em pediatria, mas que mantém esta masmorra para seu próprio beneficio. Tenho provas fotografadas, do espaço físico, onde são internados os pacientes pelo SUS, do que estou falando. Banheiros, sem portas, sem vaso, ambientes escuro, mau cheiro, camas feitas de cavaletes, duvidam? Peguem o processos de Ana Carolina Cordovil Heiderich Silva! Minha filha, aparece morta no interior desta Masmorra, aos 18 anos, em apenas 08 dias de internação, no dia 04 de dezembro de 2006. Estive neste neste holocausto, para vê-la, no dia 01 Sexta feira, e não me permitiram, alegando que ela estava bem, e que eu voltasse na segunda feira. Voltei, aguardei ansiosa para vê-la..... e o que vi? me entregaram apenas o corpo de uma moça linda, porém, sem vida. que ali entrou, tranquila, ainda me disse que queria voltar pra cantar na igreja...Depois de conversar comigo, o Dr. Silvio Romero de Souza França, não me deixou entrar. Fiquei apreensiva, mas respeitei... Hoje não sou mais aquela, que aceita o que vão me dizendo, os médicos ou, quem quer que seja sem conferir. E se preciso, enfrento de cabeça erguida, não tenho medo de ameaças. Ele abriu processos contra mim, mas não foi feliz..Porém, . infelizmente, ele tem dinheiro para comprar advogados e testemunhas vendidos, ou sobe ameaças, após 8 anos e 10 meses, a juíza Auricelia.... absolve os médicos, e ainda, incluíram uma m´dica, que não consta no prontuário e nem no CNPJ, daquele ano como se ela tivesse assistido minha filha. Este que pregador é um crápula, debochado. etc... Ameaça a todos que tentam atravessar o seu caminho...Uma pessoa fria, calculista, nojenta... Dou fé, do tenho dito...Nercinda Claresminda Heiderich...
.youtube.com/?feature=fbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário