quinta-feira, outubro 9

E ainda condenam Adolph Hítler

21:59
Esta é Ana Carolina, Minha filha ( IN MEMORIAM)

E ainda condenam Adolph Hítler

E ainda condenam Adolph Hítler

Às vezes me vejo diante de um grande deserto. Mais não desisto. Muitos começaram e desistiram e muitos nem começaram. Tenho consciência que o meu grito não é exclusivamente, meu. E tenho certeza que ele continuará sendo ouvido e há de ser, muito em breve, atendido.

Esta clínica, é cercada por muros altíssimos. Os internos não têm nenhuma visão pra o lado de fora, como em algumas, que possuem grades. São totalmente alienados.
É um presídio! Muitos estão, ali, condenados pelo “crime” de sofrem apenas de depressão. A maioria estão pagando o preço de não ter oportunidade de viverem eles mesmos. Estão fora dos padrões impostos por uma sociedade HIPÓCRITA,, NOJENTA E CRIMINOSA.

E ainda condenam Adolf Hitler!

A diferença está,apenas,na maneira de conduta. Os valores são os mesmos. Os considerados diferentes são discriminados, até nos templo “CRISTÃOS”

E ainda condenam Adolf HÍTLER!

O campo de concentração nazista continua! Só que às escondidas.
Jornalistas são impedidos de entrarem e gravar o que acontece dentro destes manicômios.
E quando conseguem gravar, são coagidos, perseguidos.
O QUE MUDOU?

Os que tentaram e tentam dificilmente conseguem alguma coisa.
São 30 anos de luta Antimanicomial;
A lei 10.216 está em vigor desde 2001;
A 2ª Guerra mundial teve a duração de 06 anos.

E AINDA CONDENAM ADOLf HÍTLER!!!

Nós que estamos do lado de cá achamos Adolph Hitler um monstro,
Mas os que estão do lado de lá,não sentem a diferença.
Tenta dar uma olhadinha na CLÍNICA DE REPOUSO SANTA ISABEL LTDA EM Cachoeiro do itapemirim-ES.
Ali a vida da minha filha foi ceifada em apenas, 08 dias de intenação. E não era dependente química. Nem tão pouco bipolar, Apenas sofria,como tantos,de trantorno de comportamento. Era ela, a ANA CAROLINA CORDOVIL HEIDERCH SILVA.
Isto se deu entre os dias 26/11/2006 e 04/12/2006.

Reforma Psiquiátrica, urgente! Urgentíssimo!!!

Nercinda C Heiderich

Nenhum comentário:

Postar um comentário