sexta-feira, junho 6


Atualização de status
De Nercinda Claresminda Heiderich
Sabe aquele dia em que você está se sentido vazia de tudo, oca? Pois é!
Estou me sentido assim!!! Sem vida , sem esperança.... Vivendo em meio a um turbilhão de gente falsa que só te procura se tiveres algo material pra oferecer. Gente que dizia que minha filha e eu éramos dois espetos na vida da família, como se a mesma fosse perfeita. A começar por aí é que tudo chegou aos finalmentes.. .Acham que alguém sofre por ela? Somente eu! Ela não foi amada pela família, "PATERNA", e nem pela família "MATERNA" . E muito menos pela igreja , onde foi criada e participava, ativamente de todos os eventos. Na escola sofreu BULLYING o tempo todo que lá esteve.. "Mas foi muito amada por Deus" e por mim, apesar das minha falhas, como mãe.
Não perca seu tempo dizendo que estou equivocada. Não. não estou!... E olha que a maioria vive desfilando a AMOR ao próximo. Mas não sabem que são pobres, cegos e nus e Deus está aponto vomitar a todos que assim procede. " IGREJA DE LAODICÉIA . Nem a aula de musica, que ela tanto, queria voltar, não pode, por preconceito e discriminação. E foi uma das primeira alunas, aos 6 anos de idade da escola de música, "Canto e Encanto". Participou do coral Municipal até aos 14 anos.. Inteligente e capaz. sempre foi. Entrou numa depressão profunda, por causa deste preconceitos, todos. A única certeza que tenho, é que ela vai ressuscitar na primeira ressurreição. e você ? E nós? temos esta certeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário