sábado, junho 7

A FALTA DE "AMOR" TEM SIDO O MAIOR DESASTRE DA HUMANIDADE

Enviado por Nercinda C Heiderich em seg, 22/11/2010 - 15:24.

Preconceitos, discriminação, nunca deixarão de ser uma prática do ser humano.

O ser humano discrimina, tanto brancos como negros, desde que não se enquadram nos padrões exigidos pela sociedade em seus interesses sociais, econômicos, sexuais e por aí vai...

Os pastores, padres etc. se baseiam nas Escrituras Sagradas.

Quando criticamos os evangélicos, também estamos discriminando-os, por sua ideologia. Embora, muitos se esquecem que há muito mais coisas pra se preocuparem. "Se esquecem que a fé sem obras é morta".

O que precisamos entender é que cada um defende aquilo em que acredita.

O que não é aceitável são as formas de lidar com estas questões.

Não são só os homossexuais que tem sido violentados e mortos. Moradores de ruas, doentes mental nas ruas, em casa, e especial, em “clínica psiquiátrica”, prostituta etc. Basta não ter as características convencionais pra serem discriminados.

O que eu acho é que os homossexuais não precisam se expor. Que sejam discretos nas suas escolhas.
Um casal heterossexual, pra mostrar que são felizes, não precisa sair pelas ruas se agarrando, se expondo e etc.
O que acontece com a maioria dos casais de mesmo sexo é a exposição.
Toda exposição contagia ou contamina. Seja ela, boa ou ruim.

Resumindo:

A falta de amor e respeito pelo próximo
tem sido o maior desastre da humanidade!

Nercinda C. Heiderich

sexta-feira, junho 6


Atualização de status
De Nercinda Claresminda Heiderich
Sabe aquele dia em que você está se sentido vazia de tudo, oca? Pois é!
Estou me sentido assim!!! Sem vida , sem esperança.... Vivendo em meio a um turbilhão de gente falsa que só te procura se tiveres algo material pra oferecer. Gente que dizia que minha filha e eu éramos dois espetos na vida da família, como se a mesma fosse perfeita. A começar por aí é que tudo chegou aos finalmentes.. .Acham que alguém sofre por ela? Somente eu! Ela não foi amada pela família, "PATERNA", e nem pela família "MATERNA" . E muito menos pela igreja , onde foi criada e participava, ativamente de todos os eventos. Na escola sofreu BULLYING o tempo todo que lá esteve.. "Mas foi muito amada por Deus" e por mim, apesar das minha falhas, como mãe.
Não perca seu tempo dizendo que estou equivocada. Não. não estou!... E olha que a maioria vive desfilando a AMOR ao próximo. Mas não sabem que são pobres, cegos e nus e Deus está aponto vomitar a todos que assim procede. " IGREJA DE LAODICÉIA . Nem a aula de musica, que ela tanto, queria voltar, não pode, por preconceito e discriminação. E foi uma das primeira alunas, aos 6 anos de idade da escola de música, "Canto e Encanto". Participou do coral Municipal até aos 14 anos.. Inteligente e capaz. sempre foi. Entrou numa depressão profunda, por causa deste preconceitos, todos. A única certeza que tenho, é que ela vai ressuscitar na primeira ressurreição. e você ? E nós? temos esta certeza?