domingo, março 3

Quantas mortes teriam sido evitadas se esta masmorra onde os pacientes andam nus pelos corredores sujos de fezes, onde os banheiros sem portas e sem papel higiênico, portas e vasos quebrados, medicamentos sem o menor cuidado de conservação. bebedouros imundos. etc... pacientes morrendo por falta de atendimento, totalmente dopados sem condições de se levantarem da cama pra tomar sua refeições e muito mais. Eu tenho o relatório feito pelo MP e demais órgãos, mostrando através, de fotos o que muitos cidadãos, que estão contra o seu fechamento, nunca viram. Se dor de quem foi internado nesta clínica e saiu com vida é um transtorno, o que dizer de uma menina que viu sua vida sucumbir, ali dentro, em apenas 08 dia, sem o direito de pedir socorro, se do momento que, ao transpor aquele, enorme portão, que nada diferencia das prisões de segurança máxima, como internos, não podem sair antes de completar a "COTA" que é de, pelo menos, de 30 a 45 dias. Este é um dos desabafos de uma mãe que luta por justiça, pois ali foi ceifada a vida de sua filha, "Ana Carolina Cordovil Heiderich Silva" e dor de muitos que estão no silêncio. Uns pela vergonha de se expor, outros por medo das intimidações que sofrem assim como eu e outros sofremos. No princípio fui ameaçada, mas não recuei.
Seja qual for o resultado, a dor da perda e as lágrima dos meus olhos só secarão quando Deus enxugá-las.....FEVERIRO/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário