quinta-feira, março 21

Saudades eternas

Está chegando o dia em minha filha faria 25 anos e se foi aos 18, vítima de funcionários, médicos e enfermeiros, que ganham pra confinar pessoas, dentro deste sistema desumano, que se denomina, Clinica de Repousa Santa Isabel LTDA, mas que não passa de um verdadeiro campo de concentração do regime Nazista. Pior que Hitler!... Ele, pelo menos, tinha um objetivo: Apurar a raça. O único objetivo destes monstros é enriquecimento. Desviam verbas do SUS na maior cara de pau. Tenho provas no prontuário. Acho que esqueceram de arrancar esta página... o que me resta, além da dor, é esperar pela justiça dos homens e a certeza da justiça divina...Saudades eternas de Ana Carolina Cordovil Heiderich Silva!

 

domingo, março 3

Quantas mortes teriam sido evitadas se esta masmorra onde os pacientes andam nus pelos corredores sujos de fezes, onde os banheiros sem portas e sem papel higiênico, portas e vasos quebrados, medicamentos sem o menor cuidado de conservação. bebedouros imundos. etc... pacientes morrendo por falta de atendimento, totalmente dopados sem condições de se levantarem da cama pra tomar sua refeições e muito mais. Eu tenho o relatório feito pelo MP e demais órgãos, mostrando através, de fotos o que muitos cidadãos, que estão contra o seu fechamento, nunca viram. Se dor de quem foi internado nesta clínica e saiu com vida é um transtorno, o que dizer de uma menina que viu sua vida sucumbir, ali dentro, em apenas 08 dia, sem o direito de pedir socorro, se do momento que, ao transpor aquele, enorme portão, que nada diferencia das prisões de segurança máxima, como internos, não podem sair antes de completar a "COTA" que é de, pelo menos, de 30 a 45 dias. Este é um dos desabafos de uma mãe que luta por justiça, pois ali foi ceifada a vida de sua filha, "Ana Carolina Cordovil Heiderich Silva" e dor de muitos que estão no silêncio. Uns pela vergonha de se expor, outros por medo das intimidações que sofrem assim como eu e outros sofremos. No princípio fui ameaçada, mas não recuei.
Seja qual for o resultado, a dor da perda e as lágrima dos meus olhos só secarão quando Deus enxugá-las.....FEVERIRO/2013