sábado, setembro 22

Reforma Psiquiátrica/Luta Antimanicomial

Espero que eu esteja errada, mas me parece que há alguns militantes têm se mostrado confusos. Em todas as batalhas há os que se cançam facilmente, deitam suas armas e desistem. O mais dificil é lutar junto, com aqueles que ficam no meio da batalha, não deitam suas armas, mas também, não as empunham; não desistem, mas também não inssistem e ainda tentam

enfraquecer os fortes. Estes são os responsáveis,creio eu, desta Reforma/Luta Atimanicominal estar há mais de vinte anos com manicômios ainda de pé, enquanto milhares de pessoas continuam sofrendo maus tratos e morrendo num dos lugares mais triste que exite. " Não há lugar mais humilhante e mais triste onde se possa, ali terminar os seus dias de vida". Foi num destes lugares que minha filha (O CASO ANA CAROLINA CORDOVIL HEIDERICH SILVA) teve sua vida ceifada em apenas 08 dias, AOS 18 ANOS DE VIDA.

Que Deus console os corações dos familiares que sofreram e sofrem com perdas de seus queridos, nestes lugares que mais se parecem com campos de coconcentração inclusive o meu coração!

22/09/20012